segunda-feira, maio 08, 2006

Lá se foi a música...

Já me andava a passar! De cada vez que tentava abrir este blog aparecia-me um pop-up cansativo a dizer "click to run active-x", e sempre que dizia que sim (ou seja, "ok") lá se ia o internet explorer ao ar! Às vezes, incompreensivelmente, o meu computador era mesmo querido e deixava-me abrir a página, mas ultimamente passou-lhe a querideza, pelos vistos...
E por isso, tomei a decisão de tirar o comando html que tanto eu gostava... Já não tenho música:(! Estou triste...porque me sabia mesmo bem!
Mas conto com vocês, meus fiéis leitores (se é que tenho alguns) para que me ajudem a resolver este meu dramazinho... Por acaso há alguém que me possa dar um comando novo para eu continuar a partilhar os meus gostos musicais!?
É que já tantas vezes descobri músicas lindas noutras paragens que gostava, também eu, de contribuir para (nem que seja só às vezes) vos fascinar com sons diferentes, com letras especiais, com músicas que ficam:)...
Help me!!!
Obrigado!

2 Comments:

Blogger m said...

também tenho essa chatice no explorer.. voltei ao mozilla.. :)
é a minha solução desenrasca... serve?
bjs

08 maio, 2006 21:46  
Anonymous Anónimo said...

http://www.radioblogclub.com/

"E Jesus pegou no pão e deu aos que o rodeavam, ensinando-lhes o dom da Partilha."

30 maio, 2006 17:31  

Enviar um comentário

<< Home