quarta-feira, abril 26, 2006

PARABÉNS A MIM...QUE HOJE FAÇO ANOS!

Pois é...
Mais um ano passa, e mais velha me sinto...estranho isto de dizer que tenho 24 anos! Parece muito... para tanto que ainda sonho e quero fazer! Mas SEI que ainda tenho tempo...muito, só é preciso aproveitá-lo! O melhor possível...

E por isso, aqui vou eu durante mais um dia especial (sim, que isto de "fazer aniversário" tem muito que se lhe diga!) pensar na minha vida, avaliar o que cresci, o que aprendi, o privilégio que tem sido cruzar-me com tanta gente que tem tanto para dar... Que bom continuar a conhecer pessoas tão diferentes, mas que dizem tanto! Que bom poder acordar e sentir que tenho amigos para a vida, que vão lá estar sempre, que me dizem tanto... e a quem eu espero ter sido sempre capaz de corresponder e mostrar o quanto são importantes! SIM, vocês são importantes...

Obrigado aos meus pais,maninhos, família próxima e às "gentes" do meu coração que tanto têm contribuído para que cresça no melhor sentido...que tantas alegrias me dão! Que estão guardados (como alguém um dia me disse) "num cofre (zinho) tão especial" mesmo junto ao coração. Trago-vos no coração... Enchem-me as medidas:)!

E porque hoje é um dia especial...
Um grande sorriso,um grande abraço a todos!
QUE TENHAM UM GRANDE GRANDE DIA...tão solarengo e quente como o meu....
Lov u all!

1 Comments:

Blogger par said...

Muitos Parabéns. Ainda te ligo hoje. Beijinhos

26 abril, 2006 20:17  

Enviar um comentário

<< Home