domingo, abril 16, 2006

The last goodbye!

"Obrigado! Contigo cresci e tu foste ponte no meu percurso, foste peça imprescindível para o meu puzzle...! Graças a ti descobri-me, encontrei-me e agora conheço-me. Não podia deixar de te agradecer...não estavas à espera! Pois não? Este era o meu destino e tu tiveste um papel muito importante nele. Agora posso continuar a crescer sozinha, sei qual é o caminho...
Se algum dia olhar para trás ou se os nossos caminhos se cruzarem não me vais ser indiferente, mas vais ver uma pessoa diferente. Confiante, estável e a tua presença espiritual ou física não me vai afectar, mas sim trazer-me paz. Afinal, foste tu quem deu o empurrão decisivo para eu dar o grande passo na minha vida.
'Deus escreve direito por linhas tortas'
Tudo isto só me pode dar uma alegria imensa e uma força enorme para andar. Se continuares a dar-me sinais da tua presença não me vou interpôr, preocupar ou negar uma evidência, mas conviver...mostrando-te os passos que dou, graças a ti, todos os dias.
Quanto a ti, e à tua vida, só gostava que cada situação te marcasse, para com ela aprenderes a crescer. Também era bom parares de vez em quando e pensares no rumo que estás a dar à tua vida e o que é que vais colhendo a cada coisa que fazes. Assusta-me pensar que um dia descubras quantos sinais e oportunidades te foram dados para parar e quantas vezes te tentaram acordar, mas como estavas muito dentro do teu mundinho e aparentemente completo, recusaste as mãos que te foram dadas.
Tenho medo que quando tomares consciência disso possa ser muito tarde e tenhas esgotado as oportunidades..."
(Maio 2003 -MM)