segunda-feira, julho 11, 2005

Ainda não percebeste....

SE ARRISCARES, ARRISCA TUDO!

Era uma vez... Quando penso nesta frase lembro-me, invariavelmente, das histórias de encantar. Gostava de fazer de nós uma história de encantar! Daquelas que apaixonam. Fascinas-me! Daquelas que têm um final feliz....mas fazê-la real! Tenho pensado nisto ultimamente...será que tens noção?
Mas depois...não sei o que se passa desse lado. Como é que te encantas. Por que é que te fascinas... Tenho muito respeito pela linguagem gestual, mas às vezes tudo seria muito mais fácil se ela falasse! Que respostas me daria?
Se tivesse coragem desafiava-te...
Alinhavas?
Será que as histórias de encantar começam assim?
Como é que as coisas acontecem...


I'll be the one looking up at the sun with a picture of you in my hand...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que queres dizer algo mais?
Tu própria o dizes, esqueçe o medo e ofereçe a Deus...
Eu digo-te, esqueçe o medo e fá-lo com Deus...
Arrisca!
achas que ainda não te percebeu? Eu acho que já...Sem querer ser presunçoso e não tendo verdadeiramente a certeza, acho mesmo que já!
Muitos bjinhos eu

16 julho, 2005 06:31  

Enviar um comentário

<< Home