segunda-feira, julho 11, 2005

Ainda não percebeste....

SE ARRISCARES, ARRISCA TUDO!

Era uma vez... Quando penso nesta frase lembro-me, invariavelmente, das histórias de encantar. Gostava de fazer de nós uma história de encantar! Daquelas que apaixonam. Fascinas-me! Daquelas que têm um final feliz....mas fazê-la real! Tenho pensado nisto ultimamente...será que tens noção?
Mas depois...não sei o que se passa desse lado. Como é que te encantas. Por que é que te fascinas... Tenho muito respeito pela linguagem gestual, mas às vezes tudo seria muito mais fácil se ela falasse! Que respostas me daria?
Se tivesse coragem desafiava-te...
Alinhavas?
Será que as histórias de encantar começam assim?
Como é que as coisas acontecem...


I'll be the one looking up at the sun with a picture of you in my hand...

2 Comments:

Blogger pedromb said...

Sabes Maria, às vezes as coisas não se percebem, porque também não são dadas a perceber. É como a história de alguém que está muito apaixonado mas que não consegue encarar a outra pessoa. Prefere enviar cartas, e mais cartas. Todos os dias manda uma. Não assina, porque tem medo!
Todo este medo, toda esta falta de verdade terminou nisto: quem acabou por levar a melhor, quem acabou por se casar com esta rapariga, foi o carteiro!
"Ainda não percebeste...", porque se calhar ainda não deste a perceber!
Gosto de ti miúda.
Mil bjs

Pedro

13 julho, 2005 09:55  
Blogger TóGama said...

Será que queres dizer algo mais?
Tu própria o dizes, esqueçe o medo e ofereçe a Deus...
Eu digo-te, esqueçe o medo e fá-lo com Deus...
Arrisca!
achas que ainda não te percebeu? Eu acho que já...Sem querer ser presunçoso e não tendo verdadeiramente a certeza, acho mesmo que já!
Muitos bjinhos eu

16 julho, 2005 06:31  

Enviar um comentário

<< Home