sábado, janeiro 24, 2004

A "minha" nuvem...

Se há coisa que me fascina é a tua capacidade de brincar com as palavras... de, à tua maneira conseguires reavivar memórias tão sorridentes (sim, porque no fundo, durante todo aquele tempo, nós sorrimos tanto...Tanto!).Fomos felizes, nas nossas conversas, nos nossos momentos, nas nossas músicas… em nós, em mim, em ti! Percorremos mundos imaginários… sonhámos, chorámos…crescemos… lado a lado! Marcou uma etapa importante… relembro com saudade esse tempo! Lembro-me de ti…
A tua presença era... a tua presença... e só isto basta! Continuas aqui, no meu coração...uma nuvem branca que me faz voltar a ser aquela menina...:)

“Uma menina a girar no quarto ao lado… uma menina com estrelas dentro…uma menina com o coração cheio…!”
Como eu gostava de poder ser simplesmente uma menina…essa menina… a dançar e revirar histórias porque, como tu dizes, trago o coração cheio...

A "minha" nuvem...

é branca...
é linda...
é... simplesmente é...

e tem o dom de me fazer sonhar...