quarta-feira, janeiro 12, 2005

_perguntas tu_respondo eu...

Há tempos alguém me perguntava:
"além das paragens cardiacas também há paragens de blog?"

Penso nisso.
Penso nisso e percebo que. A incapacidade de escrever pesa-me, e mostra-me que realmente pode haver algumas paragens de blog...

Mas...e porque isto começa de novo a burbulhar... o meu primeiro post do ano...


FINDING NEVERLAND!




You can visite neverland any time you like!
How?
Just believe...

"I saw the film as a story about the power of a man's creativity to take people to another world, and about the deep human need for illusions, dreams and beliefs that inspire us even in the face of tragedy. For me, it is about the transformative power of imagination - being able to transform yourself into something greater than you are, even if nobody believes in you." (Marc Forster)

(trailer: http://www.apple.com/trailers/miramax/finding_neverland/)


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amei o filme...! Acreditar...é lindo, ainda que às vezes sinta que acredito em "coisas" que mais ninguém acredita. Vejo coisas que não são palpáveis, encontro-me em pensamentos com pessoas que já não me podem falar...mas que ficam na memória e na visão, nos lugares e nas ideias e ideais de cada um.
Beijinho Mary***Cris

16 janeiro, 2005 02:30  

Enviar um comentário

<< Home