segunda-feira, dezembro 06, 2004

Simplesmente genial...

Não resisti a pôr esta letra aqui...é brutal!!!
Obrigado Inês e Xico...
Genial...

Não sabia quem eras
tu que falavas baixinho
não me disseste o teu nome
invadiste o meu caminho
deixei-te acender o lume
deitei-te perto de mim
deixei-te trocar-me as voltas
virar costas e no fim

tu que um dia disseste
não há razão para fugir
quando tu me apeteceste
procurei-te e não te vi
tinhas deixado a minha cama
adormecer-me de ti
sonhei dias, sonhei noites
que o frio não morava ali

foi no dia em que acordei
que consegui perceber
foste bruxa que eu amei
feitiço de mulher
foste embora de vassoura
voaste da minha vida
levaste tudo o que querias
fico à tua espera um dia...

2 Comments:

Blogger Quilas said...

Genial antes de ouvir... depois, aí sim, fica simplesmente...

06 dezembro, 2004 18:32  
Blogger carolina said...

um dia..
ateja

06 janeiro, 2005 07:26  

Enviar um comentário

<< Home