domingo, dezembro 19, 2004

Eu fui lume e tu foste lenha...

Imaginei-nos nós, eu, tu, nós...eu em mim, tu em ti, perdidos!! Esse dia estava bonito, como se se tivesse vestido de propósito para nós. O andar fazia-se pelos sentidos...

Os homens deviam vir com manual de instruções, que nos desvendasse as suas misteriosas paisagens particulares...os seus medos e fantasias escamoteados! Pelo menos, que nos ensinasse a chegar até eles;

Lugar secreto onde ficássemos a escutá-los e desse modo aprendêssemos a gostá-los sem receio...
Olhando no seu espelho...

5 Comments:

Blogger Quilas said...

Desculpa minha querida, mas essa do manual de instruções aplica-se mais ao contrário...

22 dezembro, 2004 00:16  
Blogger maria said...

às tantas os dois lados dizem a mesma coisa...será??

24 dezembro, 2004 03:45  
Blogger Quilas said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26 dezembro, 2004 01:49  
Blogger Quilas said...

Não sei, nunca estive do outro lado e como não tenho manual de instruções...

26 dezembro, 2004 02:06  
Blogger maria said...

ninguém tem manual de instruções...e isso é bom, cada um é diferente de cada outro;)!mas às vezes bem podia haver umas ajudinhas...

28 dezembro, 2004 16:45  

Enviar um comentário

<< Home