sexta-feira, junho 18, 2004

A CARTA QUE NUNCA TE ESCREVI...

Desde o começo não sei quem és no fundo não te conheço
se calhar sou o culpado, se calhar até mereço
quis confiar em ti, mas não deixaste, tu não quiseste
imagino as coisas que tu nunca me disseste
às vezes queria ser mosca, voar por ai, pousar em ti
ouvir o que nunca ouvi, ver o que nunca vi nem conheci
saber se pensas em mim quando não estás comigo
será que és minha amiga como eu sou teu amigo
será que falas mal de mim nas tuas costas,
há coisas em ti que tu não mostras ou já não gostas
quantas vezes te pedi para seres sincera, quem me dera
imagino tanta coisa enquanto estou à tua espera
apostei tudo o que tinha, saí a perder
sem perceber, surpreendido por quem pensei conhecer
sem confiança a relação não resiste, o amor não existe
quando mentiste não fiquei zangado mas triste

esta é a carta que eu nunca te escrevi

não peço nada em troca, apenas quero sinceridade
por mais crua que seja, venha a verdade
será que me enganas, seré que chamas a outro o que me chamas
será que é verdade quando me dizes que me amas
será que alguém te toca em segredo, será que é medo
será que para ti não passo de mais um brinquedo
será que exagero, será que não passa de imaginação
será que é o meu nome que tu tens gravado no coração ou não
eu sou uma merda, vês ao menos sabes quem sou
e sabes que tudo o que tenho é tudo aquilo que eu te dou
nunca te prometi mais do que aquilo que podia
prefiro viver na realidade a viver na fantasia

esta é a carta que eu nunca te escrevi

também te magoeei, mas nunca foi essa a intenção
acredita que ver-te infeliz partiu-me o coração
mas errar é humano eu dou o braço a torcer
reconheço os meus erros sei que já te fiz sofrer
porque é que não me olhas nos olhos quando pedes perdão
será por saberes que neles vejo um reflexo do teu coração
e os olhos não mentem quando a boca o faz
e se ainda não me conheces, então nunca conhecerás
serás capaz de fazer o que te peço
desculpa o ser mal educado quando stresso
assim me expresso, sou frio gaguejo em excesso
se conseguíssemos dialogar já seria um progresso
a chama enfraquece, digo que está a morrer aos poucos,
por que é que é assim será que estamos a ficar loucos
acho que nunca soubeste o quanto gostei de ti
esta é a carta que eu nunca te escrevi

(Boss Ac)