quarta-feira, março 24, 2004

A MENINA DOS TRÊS CORAÇÕES (parte II)

que vontade de fazer um flash back... que vontade de voltar aos velhos lugares onde havia amado a vida... nessa altura tudo fazia sentido..
o presente.... e o futuro...
olhos vidrados... uma saudade imensa... e um caminho longo para percorrer...
a dança dos sentimentos tinha nessa altura um compasso bastante acertado...
mas a distância era agora cada vez maior...
não sabia o que havia... não sabia o que viria..
e então pensou:
"e se um dia eu disser que já não quero estar aqui
na incerteza de saber o que fazer, o que querer..."


estou sentindo a falta de você
sonhando com seus beijos pelo amanhecer
....
não se admire se um dia um beija flor invadir
a porta da sua casa te der um beijo e partir
fui eu que mandei um beijo que é pra matar meu desejo
te mando um monte de beijo
ai que saudade de ocê